Terra Santa na Mídia
Curso gratuito de hebraico abre novas inscrições
O intensivo de férias terá início no dia 3 de julho, às 9:30 h. As lições são gravadas e apostiladas
Por: Repórter Creio
A Terra Santa Viagens está oferecendo um curso intensivo e on-line para quem deseja aprender hebraico. O curso é gratuito e as aulas terão início no dia 3 de julho. Confira a nota abaixo.
Quem perdeu as inscrições para o curso on-line de hebraico oferecido pela Terra Santa Viagens tem agora uma segunda chance.
A primeira turma, que já completou o terceiro mês de aulas, entrou em recesso por trinta dias para férias, período que será utilizado para a realização de um curso intensivo àqueles que desejam aprender hebraico, mas perderam as lições anteriores.
O intensivo de férias terá início no dia 3 de julho, às 9:30hs. As lições são gravadas e apostiladas. As aulas ficam disponíveis no site da empresa para consultas posteriores. Em agosto os alunos do intensivo passam a acompanhar a turma do curso regular, que prosseguem o aprendizado por mais três meses.
O curso é interativo e a transmissão é feita exclusivamente pela internet. Para participar o interessado só precisa mandar um e-mail para hebraico@terrasantaviagens.com.br e solicitar uma senha para acesso.
A programação inclui interpretação bíblica, hebraico prático para viagem e conversação. O método de ensino segue os parâmetros do Ministério das Relações Internacionais de Israel para alfabetização de imigrantes recém-chegados no país.
Fonte: Portal Creio
|