Releases
Terra Santa Viagens e EL AL lançam concurso cultural sobre Israel
Autor da frase mais criativa ganhará viagem com passagem e estadia pagos para conhecer a Terra Santa
SÃO PAULO, SP, Brasil - 06 de setembro de 2010: A operadora Terra Santa Viagens, em parceria com a EL AL Companhia Aérea Nacional do Estado de Israel, lançará amanhã o concurso cultural “Só acontece em Israel...”, no qual o participante deverá relatar uma experiência de fé que tenha vivido no país ou que acredita que deva acontecer lá e que não aconteça em outro lugar.
Para participar, o interessado deverá cadastrar-se no hotsite da campanha (www.terrasantaviagens.com.br/soaconteceemisrael) e completar a frase “Só acontece em Israel...”. A o autor da frase mais criativa ganhará um passeio de nove dias, na companhia de um pastor, para aprimorar seus conhecimentos bíblicos sobre a região.
Segundo o diretor da operadora, Ricardo Caro, a ideia para o concurso foi baseada no filme Cruzadas, no qual o personagem Saladino define Jerusalém como um lugar que não tem nada de importante, mas também tem tudo.
“Assim como a França, a China, Israel também tem suas peculiaridades, mas além das belezas, o que nós queremos ressaltar é a importância espiritual da região e por que ela foi alvo de tantas batalhas”, explica.
A EL AL, como Companhia Aérea Nacional do Estado de Israel, faz parte da história e do desenvolvimento do país. Ela criou a ponte direta que liga a América do Sul a Israel e trabalha para oferecer condições aos brasileiros de visitarem a região. “Com este concurso esperamos despertar nos participantes as grandes oportunidades de negócios, lazer e cultura que essa linha direta proporciona a ambos os países”, afirma Priscila Golczewski, da diretoria Brasil e América Latina.
O concurso terá início no dia 7 de setembro, durante a ExpoCristã 2010 e estará em vigor durante 90 dias. O resultado será divulgado em 20 de janeiro de 2011. Poderá participar qualquer pessoa física, maior de 18 anos, residente e domiciliada no território nacional.
A Terra Santa Viagens
A Terra Santa Viagens é uma das poucas agências do Brasil especializadas em turismo religioso. Seu compromisso é oferecer aos brasileiros a possibilidade real de visitar Israel.
A empresa se destaca pela atenção às necessidades e interesses de cada pessoa atendida, com roteiros específicos para cada tipo de público e condições de pagamento facilitadas, baseadas no conceito de compra responsável.
É uma organização que valoriza a inclusão social, a educação, a evangelização e o desenvolvimento dos indivíduos com os quais se relaciona, direcionando parte de seus recursos para algumas destas ações.
Informações para a imprensa
Renata Alves
Contato: (11) 8279-2563
E-mail: press@terrasantaviagens.com.br
|